Depois de ter sido criticada por ter recorrido ao playback, na cerimónia de tomada de posse do Presidente Obama, Beyoncé prepara-se para atuar no maior evento desportivo norte-americano, o Super Bowl.
A cantora marcou presença, ontem, dia 31, numa conferência relativa a este evento, onde as perguntas se direcionaram, essencialmente, para essa polémica.
A mulher de Jay-Z confirmou a situação: “Não tive tempo para ensaiar com a orquestra. Era em direto e um espectáculo muito importante e emocional para mim” adiantou ainda. “Por causa do tempo, por causa do atraso (…) não me senti à vontade para correr esse risco”.
Como forma de provar o seu profissionalismo e apagar todas as críticas, Beyoncé pediu a todos os jornalistas para se levantarem e cantou o hino norte-americano ‘a cappella’, surpreendendo-os.
Em relação ao Super Bowl, garante: “Obviamente que vou cantar ao vivo. Estou bem preparada (…). Foi para isto que eu nasci.”
Após o espetáculo de domingo, Beyoncé irá dedicar-se à sua filha, Blue Ivy. “Vou aproveitar para passar tempo com ela”, confessou.
A cantora tem-se demonstrado uma mãe dedicada, demonstrando que o nascimento da sua filha foi muito desejado. Há dois anos terá sofrido um aborto espontâneo, segundo revelou recentemente à revista Marie Claire.