David Beckham contou com o apoio e a presença de Victoria Beckham e dos seus filhos no seu último jogo para o Paris Saint Germain, após ter comunicado de que se vai ‘aposentar’ do futebol.
Um amigo próximo do casal revelou que o clube ofereceu um lugar para que Beckham permanecesse na equipa, mas foi o jogador que decidiu ‘arrumar as botas’ devido ao desejo de passar mais tempo com a sua família. ‘O fator decisivo – e pessoal – foi a Victoria e os filhos. O futebol sempre foi a prioridade de David. Aos 38 anos, isso mudou. E com razão.’ Revelou uma fonte próxima ao Jornal The Sun.
O craque confirmou o fim da sua carreira futebolista na passada sexta-feira e disse ao The Associated Press: ‘Estou grato pelo Paris Saint Germain me dar a oportunidade de continuar, mas sinto que é agora o momento certo para terminar a minha carreira.’
Neste derradeiro jogo, o jogador de 38 anos foi homenageado, dando uma volta ao campo de futebol acompanhado pelos seus filhos, perante uma enorme ovação do público presente, enquanto Victoria e a bebé Harper os observavam.