Uma modelo canadiana Leyla Ghobadi, 24, afirmou que o rapper Kanye West traiu Kim Kardashian, – que foi mãe de uma menina -, com ela, depois de se conhecerem num dos seus concertos. ‘Isto vai destruir a família Kardashian. É mau, é muito mau. É simplesmente vergonhoso, mas se eu fosse Kim e prestes a ter um bebé, queria saber’, justificou a modelo à revista ‘Star’.
Nesta versão contada pela manequim canadiana, o rapper terá pedido a um representante que a convidasse para o cocktail após o concerto e, de seguida, convidou-a para o seu quarto de hotel. De acordo com Leyla, esta questionou-o sobre a relação com Kim e conta que a resposta dele foi que era ‘apenas para a publicidade e nada mais sério’.
‘Nós começámos a envolver-nos e quando reparei já estávamos nus e a ter relações sexuais’, esta foi uma das declarações polémicas feitas pela modelo. E mais: afirma que o rapper a voltou a contactar há uns dias, mas que ela terá recusado encontrar-se de novo com Kanye.
Agora, e de acordo com o jornal Sun, Leyla alterou a história e afirma que o envolvimento com Kanye teve lugar antes do início da relação deste com Kim. “Conheci-o no concerto em Montreal, nos bastidores porque eu conhecia membros da sua banda. Acabámos a ter sexo no Thompson Hotel.” Ao mesmo jornal, Leyla afirmou que “ele então voou comigo e alguns amigos para Toronto onde tinha dois concertos. Tivemos sexo outra vez. Isto foi antes de Kim Kardashian e ele nunca falou dela. Mas eu sei que o Kanye é um Romeu. Ele não é de confiança.”
Após estas declarações resta-nos esperar por novas evoluções… Veja aqui fotos da modelo.