Depois de ter estar envolvido em alguns escândalos, como ter urinado dentro de um avião ou pedir cidadania russa para fugir aos impostos, o ator Gérard Depardieu foi condenado a 4.000€ de multa e a suspensão da carta por seis meses por conduzir embriagado!
A estrela dos filmes ‘Green Card’ e ‘Cyrano de Bergerac’ não esteve presente para ouvir a decisão do Tribunal Correcional de Paris, mas a sentença foi proferida e o advogado de Depardieu pondera apresentar um recurso de sentença.
Com papéis principais em mais de 100 filmes, o ator, de 64 anos, é um dos atores mais conhecidos do mundo, mas não só pelo seu grande talento. Gérad, em novembro do ano passado, caiu de mota ao conduzir embriagado, uma notícia que veio poucos meses depois de um motorista de carro ter feito queixa contra o ator por assalto e agressão depois de uma discussão, em Paris.
Em 2011, Depardieu também foi falado pelos piores motivos: passageiros de um avião da Air France queixaram-se do ator por este urinar no corredor do avião que se preparava para descolar!