Rihanna ficou furiosa depois de Elizabeth Ann Jones, uma jornalista do Daily Mail, se ter referido a ela como a ‘princesa tóxica do pop’, num artigo recente!
Jones criticou Rihanna no seu artigo, principalmente pelo consumo de drogas, após Rihanna ter colocado no seu Twitter, fotografias a fumar maconha. Além disso, o jornalista também criticou os passos de dança abertamente sexuais que a cantora realiza em palco e o facto de reacender o seu romance com Chris Brown, depois de o ter condenado pela agressão de que foi vítima.
‘Enquanto Rihanna desce tão baixo, com o objetivo de ganhar negócios em publicidade, a mensagem que está a passar para os seus jovens fãs, através das suas letras explícitas, movimentos de dança obscenos e imagens no Twitter, é totalmente tóxica,’ referiu o jornalista.
E acrescentou ainda: ‘Esta princesa tóxica do pop devia vir com um aviso de saúde do governo.”
Neste sentido, a cantora escreveu uma longa mensagem na sua página do Twitter: ‘Se quer sinceramente ajudar as jovens mais do que os próprios pais, aqui fica uma dica tóxica: não seja amadora com os seus artigos, soa amarga! Que história é essa sobre o cabelo, as unhas, as roupas e as tatuagens? Isso é *** e não é inteligente! Não é jornalismo! Isso é uma crise triste da menopausa!’.
E não se ficou por ai! Continuando: ‘Ninguém aqui age para ser perfeito. Eu não finjo que sou como você, eu vivo… A minha vida! E não sei porque é que vocês ainda ficam surpreendidos por isso!’.
Muito aborrecida, Rihanna referiu ainda: ‘Tenho a minha própria maneira de trabalhar e nunca vou retratar isso como perfeito, mas por agora sou EU!’.