A Vanity Fair francesa lançou finalmente a sua primeira edição e, curiosamente, não foi uma francesa a ser a capa, mas sim uma norte-americana, fotografada por Mark Seliger.
A revista escolheu Scarlett Johanson para a sua estrela de capa, uma atriz com uma vida muito dividida entre França e a América: ‘An American in Paris!’
Na fotografia, a atriz aparece com uma maquilhagem esfumada nos olhos e uns pequenos e suaves caracóis no cabelo. Veste um fato bastante elegante preto e branco e usa um colar dourado.
A atriz comprou, recentemente, um apartamento em Paris, depois de começar a namorar Romain Dauriac, um relacionamento que confirmou em entrevista à edição de maio da revista Marie Claire.
Segundo o diretor editorial da nova revista, Michel Denisot, Scarlett é a ‘musa ideal transatlântica’, o que fez dela a melhor escolha para ajudar a nova publicação a se destacar nas prateleiras das papelarias. Além disso, acrescentou: ‘tem todas as qualidades que se podem imaginar – a elegância, beleza, inteligência e extravagância, que fariam dela uma parisiense perfeita caso se decidisse mudar permanentemente para o seu apartamento, que comprou em Paris, não muito longe daqui.’