O cantor norte-americano Chris Brown não para de se envolver em problemas com a justiça e enfrenta novas polémicas. O que piora tudo é que já se encontra em liberdade condicional desde a agressão há então namorada, a cantora Rihanna, em 2009.
Desta vez, Chris Brown foi acusado de ter roubado um iPhone a uma fã. Segundo o jornal The Sun, a mulher terá tentado tirar fotografias ao cantor sem a sua autorização quando este saía de um espaço de diversão noturna, o bar Cameo, em Miami. Chris Brown não terá ficado satisfeito com as intenções da mulher e, por isso, retirou o equipamento das suas mãos e seguiu viagem ao volante do seu automóvel.
Um responsável do departamento de polícia de Miami Beach afirmou ao site TMZ que ainda não foram ‘efetuadas detenções’, mas que o incidente se encontra ‘sob investigação’.
Mas Chris Brown não ficou por aqui e, na passada terça-feira, 23, foi indiciado por um acidente de viação que aconteceu no final de maio. O rapper terá abandonado o local do crime e recusado entregar a carta de condução; além disso, terá dado o número da apólice do seguro errado à outra condutora.
Por cada crime, o cantor do sucesso ‘With You’ pode ser condenado até seis meses de prisão, porém, como ainda tem em mãos o caso de agressão a Rihanna, se for considerado culpado pode ser sentenciado a uma pena de quatro anos.
Não está fácil para o rapper!