A relação entre o Príncipe Harry e Cressida Bonas está a ficar cada vez mais séria, porém Cressida não foi convidada para estar presente no batizado do membro mais novo da família real, o príncipe George.
Os tabloides britânicos davam como certo que Cressida tivesse sido convidada e que estivesse a considerar a hipótese de ir. Contudo fontes confirmam que a atual namorada de Harry não irá comparecer ao importante evento. “Era pouco provável que ela fosse convidada. É um disparate dizerem que é tímida e que está a pensar no assunto. Se ela fosse a este acontecimento tão privado não era descabido dizerem que iam ficar noivos”, afirma um amigo próximo da família. Num momento tão emblemático para a família real, a presença de Cressida Bonas iria causar todo o tipo de rumores e, ao mesmo tempo, seria uma afirmação da seriedade do relacionamento.
Quem irá comparecer é o Arcebispo de Cantuária, Justin Welby, a quem compete batizar o pequeno príncipe. Welby afirmou que está muito contente com o pedido e já deu conselhos a William e a Kate sobre os benefícios de batizar uma criança. “Que presente espantoso, que momentos maravilhosos irão ter. Vão passar por coisas boas mas também difíceis, o que acontece sempre, quando se trata de crianças. Através do batizado estão a envolver Deus”.
O batizado real vai ter lugar na capela real do palácio de St. James e a lista de convidados é restrita. William e Kate convidaram somente amigos mais chegados, que foram escolhidos para serem os padrinhos, assim como membros da família real Inglesa e a família Middleton.