Orlando Bloom e Miranda Kerr separaram-se. O casal decidiu confirmar publicamente a sua separação após seis anos de união, três dos quais de casamento. Rumores já tinham chamado a atenção para o afastamento do casal, contudo Miranda e Orlando foram vistos juntos no início deste mês e a sua última aparição pública foi na estreia da peça da Broadway ‘Romeo and Juliet’, onde Orlando Bloom é o protagonista masculino.
Apesar de já estarem separados na altura, o casal agiu como se ainda estivessem juntos, mantendo as aparências. Um dos representantes do casal foi o porta-voz deste comunicado. “Orlando Bloom e Miranda Kerr declaram que têm vivido separadamente nos últimos meses” afirmava a declaração. “Depois de seis anos em conjunto, decidiram oficializar a separação. Apesar de ser o fim do seu casamento, estes amam-se e respeitam-se mutuamente como pais do seu filho em comum.” O ator britânico de 36 anos e a modelo australiana de 30, têm vindo a afastar-se no último ano; trabalho de ambos foi um fator determinante para o final da relação.
Alguns rumores também alegavam um envolvimento de Miranda, ex-“angel” da Victorias’s Secret, com o ator Leonardo Dicaprio, uma vez que ambos demonstraram uma grande cumplicidade no aniversário de Leonardo em Nova Iorque.