
AFP/Getty Images
Taylor Swift marcou presença no desfile anual da Victoria’s Secret, na última quarta-feira (13 de novembro) e foi a única a competir com ‘anjos’ da Victoria’s Secret em matéria de brilhos. Swift subiu ao palco duas vezes, primeiro com um modelo inspirado na bandeira do Reino Unido. Mais tarde, voltou a pisar a passerelle para cantar “I Knew You Were Trouble” e encantar com um minivestido prateado bordado com aplicações cintilantes. A cantora entrou sintonia com as modelos que desfilavam e brincou com Karlie Kloss.
Mas, se muitos aplaudiam o talento da cantora country, também surgiram críticas. Jessica Hart, modelo da Victoria’s Secret, não achou que Taylor fosse a melhor escolha de artista para atuar no desfile. Jessica ainda hesitou: “Deus a abençoe. Acho que ela é ótima”, mas logo em seguida partiu para a critica: “Mas… não sei, para mim, ela não encaixa. Não sei se deveria dizer isso.”
A modelo afirma que com 23 anos, Taylor talvez seja jovem demais para um espetáculo com esta dimensão. “Nós trabalhamos há 14 ou 15 anos. Só se chega aqui só se consegue com experiência e confiança. Penso que isso chega com a idade.”
No entanto, muitos dos ‘anjos’ da Victoria’s Secret, como é caso de Karlie Koss, têm idades entre os 19 e os 21 anos. O mesmo acontece entre os artistas que já participaram no desfile – nos anos anteriores atuaram jovens estrelas como Justin Bieber e Rihanna.