Justin Bieber não consegue manter-se afastado de sarilhos, ao que parece. O mais recente envolve drogas.
A polícia de Calabasas, Los Angeles, foi chamada à casa de Justin para averiguar acusações de vandalismo que tinham sido feitas ao cantor. Contudo o que começou por ser um ‘caso simples’ de vandalismo tornou-se numa apreensão de drogas. Os agentes encontraram cocaína que aparentemente "estava visível" na casa de Bieber, relatou um representante da polícia. A descoberta resultou na detenção de um dos seus melhores amigos por posse de droga.
De acordo com o relato de uma fonte próxima do cantor, Justin mostrou-se "furioso" perante este acontecimento mas o tenente responsável pela detenção garantiu que Bieber se mostrou interessado e cooperou bastante com a polícia durante as buscas.
Segundo o site do jornal britânico Daily Mail, a polícia teria ido inicialmente à casa do cantor porque Bieber foi acusado de vandalizar a casa dos seus vizinhos com ovos – e não seria a primeira vez que algo do género acontecia. Na passada quinta-feira Bieber teria vandalizado também a fachada de uma mansão vizinha. Os danos vão custar mais de 20.000 euros aos proprietários.
Entretanto Justin terá de enfrentar a justiça caso seja associado às quantidades de cocaína encontradas na sua casa.