
Lupita Nyong’o e Jared Leto: os dois atores compareceram à after party do Screen Actors Guild, a 18 de janeiro.
Getty Images for The Weinstein C
Talvez tenha sido a quantidade de entregas de prémios onde se encontraram que os aproximou, ou a pressão de serem ambos apontados como sérios candidatos ao Oscar de melhor atriz e ator secundários. Ou talvez seja apenas um daqueles casos em que uma empatia imeditada seja mal interpretada. Mas Jared Leto e Lupita Nyong’o, a nova musa de Hollywood e atriz de ’12 anos Escravo’, têm parecido muito cúmplices, pelo menos aos olhos e lentes dos fotojornalistas atentos, que os seguiram e fotografaram em eventos como as entregas de prémios do Screen Actors Guild, Critics Choice Awards ou Gotham Independent Film Awards.
As amenas conversas à mesa e os abraços calorosos na passadeira vermelha poderiam ser apenas a prova de uma grande amizade a nascer, mas o New York Post diz que há romance no ar. Uma fonte ocular assegurou ao jornal que os atores foram jantar ao Crosby Street Hotel, depois de terem assistido separadamente a alguns desfiles da Semana da Moda de Nova Iorque. "Estavam sentados numa mesa do canto da sala e pareciam muito próximos."
O ‘Post’ adianta ainda que Lupita terá mantido uma ligação com o ator Chiwetel Ejiofor, com quem contracena em ’12 anos Escravo’, mas que a relação só durou enquanto o filme estava a ser rodado.
Os representantes dos dois atores não comentaram, ainda, as afirmações do jornal.