
Flynn, o filho de Miranda Kerr e Orlando Bloom completou há poucos dias dois anos, e a modelo apareceu assim nos Golden Globe Awards.
No programa australiano ‘Chanel 7’s Sunrise’, Miranda Kerr declarou que se reconciliou com os seus pais e disse: “Vi a minha família mal aterrei”.
Numa entrevista realizada aos pais da modelo em fevereiro deste ano, estes revelaram que já não viam a filha e o seu neto, Flynn, há mais de um ano. Ao ser confrontada com estas afirmações no programa ‘Chanel 7’s Sunrise’, a ex de Orlando Bloom comentou o seguinte: “Isso [a entrevista] foi feito sem que eu soubesse, e é engraçado porque convidei-os muitas vezes ao longo do ano para me virem visitar e eles estavam muito ocupados”.
Quando lhe perguntaram se os seus pais, John e Therese, se tinham arrependido de ter exposto a sua vida privada, na entrevista de fevereiro, a modelo respondeu: “Isso é uma questão que tem de perguntar a eles”. E quando questionada se se arrependia da decisão dos pais em aceitar realizar a entrevista disse: “É o que é. Não penso que tenha havido alguma má intenção”.
Na sua viagem à Austrália, Miranda assistirá a vários eventos promocionais como o da marca de jóias Swarovski ou um evento de ioga. Apesar da sua vida agitada, a modelo confessou no ‘Chanel 7’s Sunrise’’ que a sua vida pessoal é muito importante, especialmente no que toca ao seu filho. “Certifico-me que faço pequenas coisas como ir ao parque, ter alguns amigos cá para irmos todos à praia” disse a mãe do pequeno Flynn, de três anos.
Pode ver a entrevista completa aqui.