Já na casa dos quarenta, Jennifer Lopez, 44, que se divorciou do terceiro marido, Marc Anthony,45, em 2012 diz que lida bem com tudo o que se passou na sua vida, apesar do divórcio ter sido uma “tremenda baixa”. “Não mudaria nada (do meu passado) porque fez-me ser quem eu sou”, revelou a cantora à revista People.
A jurada do programa American Idol, que namora com um dos seus dançarinos, Casper Smart,27, diz que está pronta para partilhar a sua vida com alguém. “ Agora tenho consciência que estou bem sozinha, por isso agora posso partilhar a minha vida com alguém.”
Os filhos gémeos de seis anos, Emme e Max, fruto do seu relacionamento de sete anos com o cantor Marc Anthony, despertaram o lado mais carinhoso da artista: “ Ter os meus bebés permitiu-me ter conhecimento do que é um amor incondicional”.
Para complementar os bons ares da sua vida amorosa, Jennifer será a primeira mulher a receber o Icon Award da Billboard, a 18 de maio, em Las Vegas e tem já planeado três projetos cinematográficos, Lila & Eve, The Boy Next Door e Home.