Depois de uma entrevista franca ao famoso radialista Howard Stern, em que se falou de tudo sem reservas – sobretudo da sua relação com o seu pai, que descreveu como “o homem da sua vida”- foi a vez de Gwyneth fazer uma aparição no programa televisivo norte-americano ‘Watch what Happens Live’, do apresentador Andy Cohen.
A atriz participou numa habitual e bem disposta rubrica de perguntas do show, intitulada ‘Plead the Fifth’ (referência ao direito de invocar a 5ª emenda da constituição, ficar calado para evitar a auto-incriminação), onde pode recusar-se a responder a uma das três perguntas potencialmente embaraçosas que lhe são feitas.
Primeiro, Cohen quis saber quem era afinal a ‘animiga’ que Paltrow disse, há uns anos, estar a tentar deitá-la abaixo. Mas depois da atriz garantir que não era uma pessoa famosa, o apresentador perdeu o interesse na resposta. Em seguida respondeu que preferia ficar presa num elevador com Angelina Jolie do que com Jennifer Garner, para ter a oportunidade de conhecer melhor a realizadora de ‘Invencível’.
Por último, Cohen quis saber qual a droga mais dura que a atriz tinha tomado. “Ecstasy” foi a resposta de Paltrow, sem adiantar mais pormenores.
Um exercício difícil de fazer, observa o Huff Post: imaginá-la sob o efeito da droga…