
Pascal Le Segretain
Irina Shayk, de 29 anos, voltou a atacar
Cristiano Ronaldo… Bem, não foi um ataque explicito, porque a modelo nunca referiu o nome do jogador do Real Madrid, mas, na realidade ‘para bom entendedor meia palavra basta’.
Aproximadamente dois meses depois da separação do casal, Irina falou com a revista espanhola
Hola, sobre as suas esperanças e desilusões com o sexo oposto: “Uma mulher sente-se feia quando tem o homem errado ao seu lado. Já me senti insegura, mas nunca mais me quero sentir assim”, afirmou a modelo russa.
Mas não se ficou por aqui, e deu a entender que a sua relação com Ronaldo não era boa “Se tivermos uma relação, deve ser boa. Se for ao contrário, devemos terminá-la. Devemos estar ao lado de alguém que caminhe na mesma direção. Temos de partilhar o mesmo conceito de relação e a mesma energia para que se possa acreditar numa relação monogâmica”, contou Irina, que namorou quase cinco anos com o craque, aumentando desta forma os rumores de que o fim do namoro terá sido causado por infidelidade.
Embora já tenha sido dito que Irina namora com o actor Dwayne Johnson, esta notícia já foi desmentida pelas duas partes. Agora concentrada no trabalho, a manequim afirmou ser hoje uma mulher mais forte: “Nada me pode quebrar ou ferir.”