“25 coisas que não sabem sobre mim“, da Us Weekly, é uma secção onde celebridades convidadas contam 25 factos sobre si mesmos. Normalmente, as frases são relativamente banais, como “adoro um bom filme de terror!” ou “preciso de beber café de manhã para estar pronta”, mas claro que Madonna tinha de revolucionar tudo.
É que a famosa, de 56 anos, aproveitou esta oportunidade para se mostrar indignada com o Presidente dos Estados Unidos da América – Barack Obama – e para se mostrar ‘invejosa’ de Beyoncé, que já esteve com ‘o homem mais poderoso do mundo’ várias vezes.
Antes, na lista, ficámos a saber que a estrela pop odeia cogumelos, mas foi ao chegar ao sétimo facto sobre si mesma que Madonna falou sobre o tema “a pessoa que mais quero conhecer é o Presidente Obama. Quando diabo é que o vou conhecer? Ele só precisa de me convidar para a Casa Branca agora. Provavelmente pensa que sou demasiado chocante para estar lá. Estou a falar a sério. Se eu fosse um bocado mais recatada. . . ou se estivesse casada com Jay Z. Olha, se o Jay me tornasse na sua segunda esposa, então tinha um convite de certeza.”
Madonna estava a referir-se obviamente à relação próxima entre o músico Jay Z (casado com Beyoncé) e o Presidente Obama. Mas podemos talvez também entender que a cantora quis dizer que Beyoncé é mais recatada que ela… O certo é que foi a Queen Bey já esteve várias vezes com Barack Obama e até cantou o hino nacional na tomada de posse do Presidente, em 2013.