
Cooper Neill
Um momento emocionante marcou o American Country Music Awards, que teve lugar em Arlington, no Texas. A mãe de Taylor Swift entregou à filha um prémio especial pela carreira, o 50th Anniversary Milestone Award.
Pouco mais de uma semana depois do anúncio do seu diagnóstico de cancro, a mãe de Taylor Swift, Andrea, subiu ao palco e fez um discurso em que falou sobre a trajetória da cantora, desde a infância até o sucesso no mundo da música: “As suas coisas preferidas eram escrever uma música, contar uma história e tocar guitarra ou piano”.
Andrea Swift, de 57 anos, contou que a reacção da filha quando um de seus namorados foi desaprovado pelos pais foi criar a canção “Love Story”, e, ao entregar o troféu, a Taylor, mostrou-se feliz com os resultados alcançados pela filha: “Sou uma mãe orgulhosa. Gostaria de agradecer aos ACMs por reconhecê-la desta forma e à toda comunidade da música por cuidar tão bem dela”.
Taylor Swift, por sua vez, atribuiu o sucesso na carreira ao apoio de sua mãe e dedicou o prémio a todos os seus fiéis fãs: “Boa noite, Dallas, Texas. Um dia alguém me disse que se sabe como uma pessoa realmente é quando se diz algo que ela não quer saber, quando se lhes dá uma notícia que não é esperada. Porém, quando anunciei que faria um álbum pop, que ia explorar outros géneros, vocês, da música country, mostraram-me como são, com a graça de me aceitar da maneira que eu sou. Aprendi com os meus ídolos, que estão sentados aqui, aprendi a tratar as pessoas com respeito com a música country.”