Bill Hudson, o pai dos atores Oliver e Kate Hudson, sentiu-se traído depois das publicações que Oliver e Kate fizeram nas redes sociais, por ocasião do Dia do Pai que, nos EUA, se celebrou no passado fim de semana.
“Eu tinha cinco filhos de nascimento, mas agora só me considero pai de três. Já não reconheço o Oliver e a Kate como meus filhos”, afirmou Hudson em entrevista ao jornal ‘Daily Mail’. “Gostava de pedir-lhes para parar de usar o nome Hudson. Eles não fazem mais parte da minha vida. Depois da publicação cruel e maliciosa no Instagram do Oliver, para mim ele agora está morto. Tal como a Kate”
Estas afirmações de Bill surgiram como resposta a uma publicação de Oliver Hudson que se tornou viral no Instagram. O ator publicou uma fotografia dele com o pai e com a irmã, por ocasião do Dia do Pai, que legendou da seguinte forma: “Dia Feliz do abandono”
Bill Hudson também criticou a ex-mulher Goldie Hawn que, segundo ele, “envenenou os filhos contra ele” e expressou também a sua consternação em relação à publicação de Kate nas redes sociais.
A atriz partilhou uma fotografia com o ator Kurt Russell, parceiro de longa data de Hawn e na legenda pode ler-se: “Pai, simplesmente…Obrigada. Feliz Dia para todos os Pais. Amo-te daqui até à lua, ida e volta.”
O ator de 65 anos terminou a entrevista a dizer que estas atitudes foram “um ataque íntimo” que, como pai, achou “inadequado”.