Na mais recente entrevista dada à C Magazine, Kim Kardashian, 33 anos, revelou que não sorri nas selfies porque… tem vergonha do seu corpo.
Durante a gravidez da sua primeira filha North West, 2 anos, a socialite sofreu de pré-eclâmpsia e isso fê-la ganhar algum peso.
“Toda a gente dizia: ‘Ela não consegue parar de comer’. Cheguei aos 80 quilos e as pessoas afirmavam: ‘Ela está com 95 quilos. Ela está muito gorda’., e todas essas histórias ridículas”, disse Kim.
Todo este ódio contribuiu para que a mulher de Kanye visse as coisas numa perspetiva diferente, como explica: “Antes, estava sempre a sorrir. Mas depois de ter a North, pensava ‘estas são as mesmas pessoas que gozaram comigo e inventavam histórias horríveis, diziam que eu era gorda por uma coisa que eu não podia controlar. Não queria sorrir para estas pessoas'”.
Antes desta declaração, Kim dissera, no comentário a uma fotografia que publicou no Instagram (em dezembro de 2014) que não sorria para não ficar com rugas no rosto mas, pelos vistos, não estava a ser totalmente clara. A empresária admite que a vergonha com o seu corpo mudou, e muito, a sua personalidade.
Ainda assim, Kim não seu deixou afetar por esta onde de negatividade. Em publicações recentes no instagram, mostrou as mudanças pelas quais o seu corpo está a passar, evidenciando os seus “lábios de grávida”.
E até mostrou a mudança dos seus seios…