Na semana passada, no programa “Entertainment Tonight”, confirmou-se que Kim Kardashian vai dar as boas-vindas ao filho no Dia de Natal, via cesariana. Mas parece que Kim queria que o Natal chegasse mais cedo…
A socialite de 34 anos tem falado muito abertamente sobre a questão de estar grávida pela segunda vez do marido, Kanye West, e demonstrado que não se está a divertir tanto como na gravidez da filha North West, apesar dos problemas que teve na altura: recorde-se que Kim sofreu de pré-eclampsia e placenta acreta durante a primeira gravidez, o que contribuiu para que engravidar segunda vez tivesse sido um processo complicado.
A enteada de Caitlyn Jenner não tem escondido o que sente e escreveu um post no seu novo site sobre como detesta estar grávida. “Vou manter isto real: para mim, a gravidez é a pior experiência da minha vida! LOL! Não aproveito nenhum momento disto e não percebo como é que certas mulheres gostam de estar grávidas. A minha mãe e a Kourtney claramente, gostaram!”, escreveu Kim, acrescentando: “Talvez seja o inchaço, as dores de costas ou simplesmente o facto do corpo engordar e nada nos servir. Sinto que não estou na minha própria pele. É difícil explicar. Não me sinto sensual, sequer… Sinto-me insegura e, a maior parte das vezes, nojenta.”
Em 1984, Sharon Mazel e Heidi Murkoff já antecipavam os aspetos menos positivos da gravidez no livro ‘What To Expect When You’re Expecting’, mas Kim está convencida que o mito de que a gravidez é fácil faz parte de uma grande mentira. “As pessoas não nos dizem as coisas más que acontecem durante ou depois da gravidez. Sabiam que têm de usar fraldas dois meses depois do parto? LOL! Ninguém me tinha dito isso! #TãoSexy.”
Kim já tinha dito a Ellen DeGeneres que as mulheres que dizem que a gravidez é uma “fase linda”, “mentem” e que sentia que o peso ganho na gravidez de North foi um tipo de castigo de Deus.
Com os últimos três meses de gravidez pela frente, a mulher de Kanye West parece apenas focada em recuperar a forma. “Quanto mais detesto todos estes sentimentos sobre a gravidez, mais gosto do desafio de ter o meu corpo de volta. Sinto-me tão realizada quando volto a ser quem eu era!“, escreveu no website.