![GettyImages-459395708.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10220448GettyImages-459395708.jpg)
Michael Buckner
Kate Hudson é a mais recente capa da revista Allure e, a acompanhar as fotografias sensuais, deu uma entrevista onde fala, pela primeira vez, sobre o fim da sua relação com o vocalista dos Muse, Matthew Bellamy. O casal separou-se em 2014, mas só confirmou que o seu casamento tinha chegado ao fim no final do mês de dezembro.
“O final das relações é sempre doloroso e podemos escolher aceitar isso ou lutar por isso. Se o Matt e eu tivéssemos uma boa relação ainda estaríamos juntos, mas escolhemos seguir em frente porque tínhamos diferentes pontos de vista sobre aquilo que queríamos para as nossas vidas”, afirmou a atriz. “Isso não significa que não possamos reconstruir alguma coisa que possa ser o melhor para o nosso filho”.
Kate é mãe de Bingham Bellamy, 4, fruto da sua relação com Matthew, e de Ryder Robinson, 11, do seu ex-marido Chris Robinson.
Desde a separação, o casal têm encontrado formas de manter em contacto. “Nós dissemos, ‘precisamos de tentar criar qualquer coisa para que os miúdos sintam que estão a ganhar alguma coisa com isto em vez de estarem a perder'”, disse a estrela do filme ‘Rock the Kasbah’ na edição de Novembro. “Tem sido uma transição difícil. Os miúdos só querem que os pais estejam bem. Se estão todos bem, está tudo bem.”
Qual é o seu cenário de família ideal? “Por ser alguém que veio de uma família destruturada, ao ter tido um padrasto [Kurt Russell], beneficiei muito, porque se tratou de uma presença constante na minha vida. Isso é algo que quero ter na minha vida.”
Cada vez mais parecida com a mãe, Goldie Hawn, Kate acredita que é importante estar consciente dos seus objetivos. “Nós criamos as experiências que queremos ter. Se quisermos criar experiências dolorosas, conseguimos. Temos o poder para criar qualquer tipo de situação. Eu quero tentar criar experiências positivas para os meus filhos.”