De acordo com a imprensa internacional, Khloe Kardashian está a ter problemas na sua relação com James Harden, com quem namora há 4 meses. A crise na relação deu-se devido ao acidente ocorrido com o atual marido de Khloe, Lamar Odom, que sofreu uma overdose num bordel, em Nevada.
O que também não ajudou foi o facto de Lamar, alegadamente, ter dito à irmã de Kim Kardashian que a amava, depois de ter acordado do seu estado de coma.
De acordo com o TMZ, a socialite de 31 anos ainda sente alguma coisa por Lamar – com quem casou em 2009 – o que causou alguma instabilidade na sua recente relação. Khloe prometeu ajudar Lamar durante toda a sua recuperação, causando um conflito óbvio com o seu atual companheiro, especialmente tendo em conta que a recuperação da ex-estrela da NBA levará meses.
Entretanto, Lamar foi transferido para o Hospital Sunris, em Los Angeles, apenas uma semana depois do acidente. O E! News noticiou que a empresária acompanhou o marido, com quem ainda está oficialmente casada. Apesar de terem assinado os papéis do divórcio em 2013, continuam casados até que os procedimentos sejam concluídos por um juiz.
Enquanto a dedicação de Khloe para o com Lamar é louvável, esta levanta questões sobre o que a atitude lhe pode custar a nível pessoal. Apesar de só namorarem desde julho, a relação avançou rapidamente, e Khloe chegou mesmo a organizar a festa de 26 anos do namorado, no final de agosto, que até teve direito a fogo de artifício.
Fontes admitiram que Khloe se tem fechado em si mesma desde o acidente de Odom. Ser a sua ”tutora” legal, em relação às questões médicas, “tem sido muito difícil para ela”, reportou o Us Weekly.