Lamar Odom está “confuso” e não sabe o verdadeiro motivo pelo qual está no hospital. Khloé Kardashian fez esta e mais revelações sobre o estado de saúde do atual marido a Ellen DeGeneres. Num teaser da entrevista, a irmã mais nova de Kim Kardashian falou ainda das dificuldades que sentiu para se adaptar ao processo de transição de Caitlyn Jenner de homem para mulher.
Lamar Odom foi hospitalizado a 13 de outubro, depois de ter sido encontrado inconsciente num bordel, em Las Vegas. Esteve em coma durante três dias. Os médicos, alegadamente, encontraram “cocaína e opiáceos” no sistema do basquetebolista.
“Dizemos-lhe que teve uma lesão cerebral, mas não podemos dizer-lhe as causas porque isso vai fazê-lo regredir”, explicou Khloé a DeGeneres.
A loira passou então a descrever como são os dias do atleta no hospital.
“Ele está muito confuso. Todos os dias são diferentes – às vezes ele sabe quem é o Presidente e quando faz anos, e outras pensa que tem 26 anos” disse.”Ele tem um caminho tão longo a percorrer. Está a aprender a andar, alimentar-se e formar frases novamente … é uma estrada longa”, concluiu.
Depois da emergência médica do Lamar, Khloé pediu para cancelar o processo de divórcio, que estava a decorrer. A socialite explicou o papel que assume na recuperação do marido.
“Amo-o e vou amá-lo sempre, ele é uma pessoa fantástica, que merece apoio, amor e alguém a seu lado e, para mim, eu sou essa pessoa para ele”, explicou.”E graças Deus tenho uma família fantástica que me ama tanto quanto o ama a ele e a ele (…) e tenho um ótimo namorado, que é bastante compreensivo”.
Kardashian está a referir-se ao também basquetebolista James Harden, dos Houston Rockets, com quem namora há vários meses.
“É uma situação única, para dizer o mínimo”, admitiu. “Ele [Harden] está bem com isso. Temos que comunicar muito e ele está a ser solidário e ótimo”, revelou.
Khloé Kardashian falou ainda da difícil adaptação à transição de Caitlyn Jenner de homem para mulher.
“Custou-me porque descobri à frente das câmaras e perguntava-lhe ‘Bruce, o que se passa com estes rumores todos?’ e ele dizia-nos uma coisa, mas, na realidade, sabia que ia passar pela transição e não estava a ser honesto connosco”, explicou. “foi difícil para mim e agora estou totalmente na boa com o assunto”
A entrevista vai para o ar esta segunda-feira, dia 16, nos Estados Unidos.