Temos de reconhecer: é complicado competir com o nome que Kim Kardashian e o marido, o músico Kanye West, ‘inventararam’ para a primeira filha: North West. No caso do segundo – um rapaz que deverá nascer em dezembro, por volta do Dia de Natal – a expetativa gerada é muita, porque todos acreditam que o casal terá dificuldade em ultrapassar a originalidade que teve quando da primeira gravidez.
“Foi a última coisa que Kanye e eu fizemos quando North nasceu. Nós não lhe demos um nome durante sete dias. Sinto que este (o nome) vai vir até nós”, afirmou Kim Kardashian sobre o tema, em entrevista à People.
Mas isto não significa que não tenha recebido ideias dos sobrinhos – Mason e Penelope Disick, filhos de Kourtney, de 5 e 3 anos de idade respetivamente -, algumas bem inusitadas. Quanto a North, “ela simplesmente diz: ‘irmão bebé'”.
Um dos nomes mais comentados e esperados para o irmã de North é… South. Mas Kim já veio dizer que isso estava fora de questão, até porque seria inevitável a comparação entre irmãos. “North iria sempre ser mais e melhor.”, disse a mãe.
Sendo assim, os nomes no top das apostas são mesmo Legend e Saint (à altura do ego do pai, Kanye).