A mais recente polémica que envolve a família Kardashian é sobre tartes (sim, isso mesmo). Khloé Kardashian não gostou que as suas habilidades como doceira tivessem sido postas em causa e atacou os críticos através de publicações nas redes sociais.
Recentemente, a socialite gabou-se dos dotes no Instagram ao exibir as sobremesas do dia de Ação de Graças do clã Kardashian-Jenner.
“Estou tão orgulhosa de mim mesma lol posso dizer isso??? Filmei com um tripé, na minha cozinha muitas imagens minhas a fazer doces e a preparar-me para hoje [dia de Ação de Graças] para poder publicar na minha app em breve!!! Adoro testar-me e ver o que consigo atingir, e ser efetivamente bem-sucedida! Agora vamos rezar para saberem tão bem quanto parece!” lê-se na descrição.
Há uma pessoa que claramente não ficou impressionada. Jane Lockhart, dona da Sweet Lady Jane Baker, em Los Angeles, alega ser a verdadeira autora das tartes de noz-pecã, abóbora e cereja. Os produtos na página página oficial da confeitaria são, de facto, muito semelhantes aos exibidos por Khloé e até a disposição dos doces é a mesma. Lockhart insiste que é praticamente impossível replicar as suas tartes. Especialmente a de abóbora na qual usa uma forma especial e única em forma de folha de ácer para o adorno.
“A audácia. Quando vi as tartes na mesa dela pensei ‘Ela deve estar a brincar comigo,'” disse ao Daily News. “Apeteceu-me dizer ‘Bom trabalho. Queres um emprego aqui?'”, continuou. “Se ela nos tivesse dado crédito, teria sido simpático. Nunca ninguém nos roubou a identidade desta forma”, concluiu.
Os utilizadores das redes sociais foram rápidos a criticar Khloé, que por sua vez respondeu da melhor maneira que sabe.
Petty motherfuckers! I have real shit going on in my life. Try not to choke on my nuts. You’re sucking them pretty hard
— Khloé (@khloekardashian) 9 dezembro 2015