Jennifer Lawrence acabou de perder duas fãs: a mãe e a irmã de Lindsay Lohan. Tudo porque, de passagem pelo “The Late Show with Stephen Colbert”, no passado dia 14 de dezembro, a atriz de “Os Jogos da Fome – A Revolta parte 2” gracejou sobre os problemas, bem documentados, de Lohan com álcool e drogas.
Tudo começou quando Jennifer fez troça do próprio horário de trabalho caótico: “Tenho o mesmo nível de exaustão da Lindsay Lohan, mas sem nenhumas drogas ou álcool.” O comentário gerou gargalhadas, mas a irmã mais nova de Lindsay, Ali, não gostou da bincadeira e recorreu ao Twitter para deixar uma mensagem à atriz.
“Não dou vida a negatividade, mas apoio a minha família. Estou desapontada com a Jennifer Lawrence. Perdeste uma fã”, tweetou Ali Lohan no dia 15 de dezembro.
A própria Lindsay manifestou-se pouco tempo depois, citando Maya Angelou, escritora e poeta norte-americana, através de uma fotografia. “Podes atingir-me com as tuas palavras. Podes cortar-me com os teus olhos. Podes matar-me com o teu ódio. Mas, como o ar, vou ascender”.
“Ali, obrigada irmã.. Talvez a pessoa a quem te referes deva aprender a apoiar os outros como a Maya Angelou”, diz o texto que acompanha a imagem.
A mãe de ambas, Dina Lohan também comentou a situação.
“Adoramos a Jennifer Lawrence, sempre fomos fãs dela,” she said. “Foi lamentável ela ter usado a Lindsay como referência para não aparecer no local de filmagens. Foi desapontante ela não proteger a colega. Não se deve enxovalhar ninguém, foi uma surpresa. A minha família mantém-se unida”, lê-se numa declaração enviada ao “Entertainment Tonight”.
Veja as declarações de Jennifer Lawrence e os tweets de Ali e Lindsay Lohan.
I never breathe life into negativity. But I stand by my family. Disappointed in Jennifer Lawrence..Not cool. @lindsaylohan
— Aliana Lohan (@aliana) December 15, 2015
@aliana thank you sister.. Maybe who you’re referring to should learn to support others like #mayaangelou pic.twitter.com/hUYJZAQ2RH
— Lindsay Lohan (@lindsaylohan) December 15, 2015