
Dimitrios Kambouris
Caitlyn Jenner pode acrescentar o título “pessoa mais fascinante do ano” à sua lista de feitos. A ex-atleta olímpica recebeu a distinção no programa anual “Barbara Walters’ 10 Most Fascinating People”, emitido no dia 17 de dezembro.
A compilação televisiva, conduzida pela jornalista, está no ar desde 1993 e enumera as 10 figuras públicas mais proeminentes nas áreas do entretenimento, desporto, política e pop culture. A honra este ano foi para Caitlyn, que deixou para trás outros candidatos ao título, como Amy Schmer, Bradley Cooper e Donald Trump.
Lembre-se que, em abril, Jenner assumiu-se como transexual durante uma entrevista a Diane Sawyer. Desde então, protagoniza o próprio reality show, “I Am Cait”, e recebeu vários prémios pela coragem de passar publicamente pela transição de homem para mulher. Walters louvou a socialite por começar uma discussão a nível nacional sobre género e consciencializar a população sobre os problemas que afetam a comunidade de homossexuais, bissexuais e transexuais – LGBT.
“Através da própria tranformação, Caitlyn Jenner transformou a sociedade este ano e isso, para nós, torna-a a pessoa mais fascinante de 2015”, disse a apresentadora.