Johnny Depp e Amber Heard ainda não celebraram o primeiro aniversário de casamento, mas o ator já expressa gratidão pela paciência da mulher. E no dia 2 de janeiro, durante o discurso de aceitação de um prémio no Festival Internacional de Palm Springs, Depp fez questão que o mundo soubesse disso.
“Também tenho que agradecer à minha esposa Amber por me aturar, viver com todas estas personagens, o que não pode ser fácil”, disse, referindo-se aos muitos papéis que interpreta. “É difícil para mim – tem de ser para ela também”.
Depp, de 52 anos, e Heard, 29, conheceram-se em 2009 na rodagem do filme “O Diário a Rum”, mas só assumiram a relação em 2011. Depois de quatro anos de namoro, “deram o nó” em duas cerimónias – uma em casa, em Los Angeles, e outra na praia, nas Bahamas – em fevereiro de 2015.
“Temos tanto em comum, mas a primeira coisa que me conquistou foi o facto de ela ser uma grande fã de blues”, disse o ator sobre a mulher na estreia do filme “A Rapariga Dinamarquesa”, em Los Angeles. “Eu tocava uma música obscura qualquer e ela sabia qual era”, continuou, enumerando as qualidades de Amber. “Ela é muito, muito instruída. É uma leitora voraz, portanto é mais um ponto em comum, e ela é brilhante e linda. Sou um homem de sorte”, concluiu.
Veja o vídeo do trailer de ‘Diário a Rum’, em que se deu o ‘clique’ entre os dois atores….