Fotografada por Willy Vanderperre e dirigido por Katie Grande, a filha de Johnny Depp e de Vanessa Paradis, Lily-Rose Depp, é a capa da primeira edição de 2016 da revista britância Love. Recorde-se que Katie Grande lançou nomes na moda, como Cara Delevingne, Kendall Jenner ou Gigi Hadid.
Num clima tropical, Lily-Rose aparece maquilhada com cores fortes que fazem lembrar os coloridos anos 80 numa edição que vai para as bancas em fevereiro.
Durante a produção, Lily confessou que “representar é mais emocional que desfilar” e garante “Não tenho nenhum plano em particular. Apenas sei que é isto o que quero fazer e quero trabalhar arduamente para isso”.
Apesar de o mundo da moda lhe correr bem, tendo já pousado para as revistas Vogue Paris e Oyester e para a conceituada marca Channel, a filha de Johnny Depp está também a dar cartas no mundo do cinema. É já este ano que pai e filha vão brilhar no filme “Yoda Hosers”. Os filmes “The Dancer” e “Planetarium” contam também com a atuação da jovem de 16 anos.
#planetarium @rebecca.zlotowski !!!!!!
Uma foto publicada por Lily-Rose Depp (@lilyrose_depp) a Jan 5, 2016 às 8:49 PST