A separação entre géneros está a ficar fora de moda e Jaden é o exemplo vivo disso. Conhecido por se vestir com roupa unissexo, o filho de Will Smith apresenta-se como modelo femino numa campanha que poderá criar opiniões controversas pelas redes sociais.
No passado domingo, 3 de Janeiro de 2015, o diretor criativo da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière, publicou no Instagram fotografias de Jaden Smith a pousar para a campanha de mulher de Louis Vuitton. Na descrição podemos ver “Feliz por apresentar Jaden Smith @christiaingrev no anúncio da campanha SS16 @louisvuitton fotografado por Bruce Weber”.
Jaden usa uma saia ornamentada, um top de franjas e um casaco de motard que exibiu durante a Semana da Moda em Paris. Na segunda fotografia o jovem parece estar muito à vontade entre as modelos femininos, sendo que, com os seus traços delicados, consegue evidenciar a sua beleza feminina entre as demais.
Seguindo os passos da irmã Willow, que se introduziu recentemente no mundo da moda, o jovem de 17 anos inicia a sua carreira como modelo feminino.
Prova-se mais uma vez a tese de que as fronteiras entre géneros estão a desaparecer. A campanha de Louis Vuitton demonstra como um homem não tem de ter vergonha em ser feminino e não poderia haver melhor escolha para o demonstrar do que Jaden Smith!
Além de manequim, Jaden também é músico e aqui pode ver o recente videoclip do jovem, ‘Scarface’: