Justin Bieber, de 21 anos, finalmente comentou os rumores de que terá tido um caso com Kourtney Kardashian, 36. Durante uma entrevista no programa radiofónico The Bert Show, o cantor foi curto – e enigmático – nas palavras sobre o assunto.
“Estou a ser usado, meu. Que posso dizer?”, disse em tom de brincadeira.
“Há aí alguma coisa?”, perguntou o apresentador Bert Weiss.
“Nah, vamos deixar como está”, respondeu o cantor, que, depois de uma pausa, acrescentou: “Não, não, mas a sério, ela é ótima. Conheço a família há vários anos”, explicou.
Bieber, que entretanto se tem aproximado da modelo Hailey Baldwin, também falou na ex-namorada Selena Gomez, 23. Quando confrontado com uma fotografia do modelo Christopher Mason, que a cantora partilhou no Instagram, teve uma reação, no mínimo, interessante.
“O que é que ela está a tentar fazer ao meu coração? Estou só a brincar. Ela adora-me. Eu também a adoro, sempre. Quem é o tipo? Ele é uma anedota! Este tipo é um pateta. Nah, parece ser bastante bem-parecido, na verdade – nem vou mentir”.
Brincadeiras e contradições à parte, Justin demonstrou muito carinho por Gomez durante a participação no programa.
“Só quero que ela seja feliz”, disse. “Adoro-a. Ainda somos amigos. Precisámos de tempo para crescer e pensámos ‘Talvez nos reconciliemos no futuro’, e isso acabou por demorar tanto que nos afastámos e não somos as mesmas pessoas”.
Justin Bieber revelou ainda que o ano de 2016 marca o fim de um mau hábito.
“A minha resolução de ano novo é deixar de fumar”, partilhou. “Não é saudável e não quero que as pessoas pensem:’Ele está a fumar, é uma má influência’. É a minha jornada, vão viver as vossas. Este é o meu vício neste momento. Deixem-me que eu resolvo isto”, concluiu.