Rita Ora é conhecida por ser um camaleão quando se trata do estilo pessoal e pelas constantes mudanças de look. A artista, que já protagonizou várias campanhas de moda, como a da DKNY ou da Tezenis, está a tornar-se um ícone na indústria pelas escolhas arrojadas. Em entrevista à InStyle, falou sobre moda e beleza.
Ao site, a cantora inglesa, que já trabalhou com vários designers, não conseguiu apontar o estilista favorito.
“Se não os conhecesse pessoalmente, escolhia um. Mas depois ia reber mensagens [com queixas]… e não quero isso!, brincou.
Mas no que diz respeito à peça preferida na passadeira vermelha, a conversa é diferente. Nos Video Music Awards, de 2014, Rita roubou todas as atenções ao usar um vestido vermelho vivo, com uma racha ousada, assinado por Donna Karan.
“[Na altura] estava a fazer imenso exercício físico e numa fase em que queria ser saudável”, disse. “Adorei porque estava mais ou menos nua.. Senti-me mesmo sensual”.
Quanto ao seu melhor momento de beleza, consiste num look relativamente simples.
“Recentemente, fui ao desfile da Vera Wang, em Nova Iorque, e tinha um penteado muito natural.. o meu cabelo loiro estava ondulado e despenteado, e tinha um batom nude. Foi a primeira vez que me senti tão ‘nua’, mas recebi imensos elogios… E soube super bem”.