Lamar Odom deu mais um passo importante na jornada para a recuperação. O jogador de basquete teve alta de um hospital em Los Angeles, no qual se encontrava internado há vários meses, e foi transferido para uma clínica de reabilitação privada.
Lembre-se que, a 13 de outubro de 2015, o atual marido de Khloé Kardashian foi encontrado inconsciente no quarto de um bordel, em Las Vegas. Tinha várias drogas no sistema e terá sofrido 12 acidentes cardiovasculares. O prognóstico era bastante reservado. Entretanto, foi transferido para o hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e teve uma recuperação considerada miraculosa.
“É com muita gratidão e estima a todos vocês, a nível global, que rezaram sem cessar pelo Lamar, que anunciamos a transição para a próxima fase da sua recuperação miraculosa numa nova instalação”, disse JaNean Mercer, tia de Odom, ao Entertainment Tonight. “O Lamar continua a dar passos notáveis e pedimos que continuem a respeitar a nossa privacidade. Novamente, agradecemos imenso a todos, o vosso apoio tem sido proeminente em ajudar a levantar [o nosso estado de espírito] durante estes últimos meses difíceis”.
Alvina Alston, porta-voz da família Odom, também confirmou a transferência do atleta, mas não avançou detalhes sobe o seu atual estado de saúde. Em novembro, segundo Khloé Kardashian, estava “muito confuso” e preparava-se para “aprender a andar, alimentar-se e formar frases novamente”.
Na altura da emergência médica de Lamar, o jogador de basquete e Kardashian estavam prestes a finalizar o divórcio, após quatro anos de casamento, mas a irmã mais nova de Kim Kardashian interrompeu o processo de separação para estar ao lado do marido. Em entrevista a Ellen DeGeneres, a socialite explicou o papel que assume na recuperação do companheiro – apesar de não planear uma reonciliação romântica.
“Amo-o e vou amá-lo sempre, ele é uma pessoa fantástica, que merece apoio, amor e alguém a seu lado e, para mim, eu sou essa pessoa para ele”, explicou.”E graças Deus tenho uma família fantástica que me ama tanto quanto o ama a ele e a ele (…) e tenho um ótimo namorado, que é bastante compreensivo”.