Apenas um dia depois de Céline Dion perder o marido, René Angélil, numa longa batalha contra o cancro, abateu-se outro infortúnio sobre a família. A revista ‘People’ avança que o seu irmão mais velho Daniel está com um cancro em fase terminal e tem apenas alguns dias de vida.
“Pode ser a qualquer dia neste momento”, disse a fonte. “Ninguém sabe quanto tempo ele tem. Ela ouviu que ele podia falecer na terça-feira [dia 12], mas ele parece estar a aguentar-se”.
Daniel é um dos 13 irmãos da artista. Numa entrevista recente ao ‘The Journal of Montreal’, Claudette, uma das irmãs Dion, disse que ele “tem apenas alguns dias ou horas” de vida.
“Parece-se muito com o caso do René, ele tinha cancro na garganta, língua e no cérebro”, explicou à publicação. “A nossa família tem muita experiência”, continuou. “Ele tem 59 anos, é muito novo para ser o fim da vida”.
Claudette revelou ainda que parte da família Dion, incluindo a matriarca Therese, 88, têm estado junto a Daniel desde que foram informados de que ele estava “a morrer”.
“Estamos com o Daniel dia e noite”, afirmou