Kim Kardashian foi catapultada tornou-se famosa depois de uma ‘sex tape’ sua ter sido vendida à empresa produtora de filmes pornográficos Vivid, em 2007. No entanto, não foi o único membro da família a gravar momentos íntimos. Recentemente, Khloé Kardashian foi convidada do programa ‘Whatch What Happens Live’ e confessou que também é a protagonista de um vídeo caseiro.
Quando questionada por um fã sobre como a irmã Kim pretende explicar aos filhos o vídeo de com o ex-namorado Ray J, gravado em 2003, Khloé disse que isso “é uma coisa que as mães e os pais fazem” e que não sabia. A naturalidade com que lidou com o assunto foi motivo suficiente para Cohen lhe perguntar se alguma vez tinha gravado um vídeo íntimo e a loira não teve ‘papas na língua’.
“Definitivamente fiz uma gravação minha e do meu ex-marido. Mas não é tipo a falar para a câmara. Lembras-te daquelas câmaras de vídeo compactas? Foi a minha cena durante um tempo”, explicou, acrescentando que guardou os vídeos e que estão guardados num cofre.
Khloé é assim a terceira da família a ter uma ‘sex tape’. Em setembro de 2013, Kris Jenner, a matriarca da família, admitiu que fez um vídeo com o ex-marido Bruce (agora Caitlyn), que foi gravado há mais de 20 anos.