Perante os problemas financeiros de Tori Spelling, há uma pergunta que surge naturalmente: por que motivo a mãe, Candy Spelling, não lhe dá uma ajuda, dado que é milionária? Um fotógrafo do TMZ cruzou-se com a autora e pôs-lhe essa questão e Spelling respondeu:
“Tenho-a ajudado. Pago todas as contas dela agora, a casa dela, a escola dos miúdos [netos] e a comida. Só não pago esse tipo de extras”, disse Candy, acrescentando que não sabe por que Tori deve quase 38 mil dólares à American Express. “Calculo que sejam extravagâncias”.
Lembre-se que Tori e a mãe têm uma das zangas familiares mais mediáticas de Hollywood. A tensão entre as duas é de conhecimento público desde que o pai da atriz, o lendário produtor de televisão Aaron Spelling, morreu, em 2006. Segundo a própria, ela e o irmão Randy, que cresceram numa mansão com 123 quartos, uma pista de bowling e um ringue de gelo, ‘só’ herdaram 800 mil dólares cada um, de uma fortuna avaliada em 500 mil milhões – a grande maioria ficou para Candy.
As duas não falaram durante vários anos e, nos últimos tempos, trocaram acusações nos respetivos livros de memórias e nos tabloides. Em 2014, Tori comentou a dinâmica complicada com Candy no seu reality show, ‘True Tori’.
“Eu e a minha mãe temos uma relação complicada. Vemo-nos quando é apropriado para o bem das crianças”.