No passado dia 14 de Janeiro, a vibrante cidade de Xangai recebeu David Beckham e Simon Fuller num evento promovido pelo whisky escocês Haig Club, que reuniu figuras de renome das áreas da moda, gastronomia, música e entretenimento. Este foi o terceiro numa série de experiências pop-up que tem levado o produto a icónicas e influentes cidades internacionais, escolhidas pelo seu estilo e cultura únicos.
Em cada um desses eventos é dado a conhecer o mundo da “Casa Haig”, onde realizar um brinde entre amigos marca o culminar de cada ocasião social. Num bonito edifício na famosa área Bund, no centro de Xangai, os convidados puderam apreciar signature serves de Haig Club, assim como misturas únicas criadas por Ewan Gunn, Global Brand Ambassador da marca, enquanto saboreavam um conjunto de pratos criados pelo chef Steven Liu.
Como têm acontecido nesta série de eventos, também em Xangai o edifício estava coberto de azul, permitindo que a arquitectura única do espaço criasse uma analogia com a icónica garrafa azul e quadrado de Haig Club.
Pela primeira vez, os fãs do whisky por todo o mundo tiveram oportunidade de assistir a este evento no primeiro lugar de uma fila virtual, através da aplicação de live streaming MyEye, que permitiu aos utilizadores ver os acontecimentos através dos olhos de David Beckham.
“É incrível ver a nossa visão de um moderno e elegante Wishky Escocês moderno chegar a todo o mundo”, comentou o atleta.