O romance entre Rob Kardashian e Blac Chyna está a causar um drama digno de um enredo de ficção no seio da família Kardashian. Alguns sites de entretenimento chegam mesmo a questionar se aquilo que os une é amor ou a animosidade pelas mulheres Kardashian-Jenner, especialmente Kim. Fontes próximas do casal desvendaram o mistério ao TMZ: “Ele adora-a”.
Segundo o site, Rob não estava assim tão feliz há anos e diz que Chyna lhe devolveu algo que tinha perdido há muito tempo: a capacidade de se divertir. Além disso, ela motiva-o. Prova disso é que o irmão mais novo do clã Kardashian tem sido visto em público e até voltou ao ginásio, depois de um longo período de desleixo com a saúde.
No que diz respeito ao futuro, as fontes avançam que Kardashian não planeia regressar a casa da irmã Khloé, com quem vivia até ser expulso. Alegadamente, a loira e outros membros da família deixaram bem claro através de mensagens que não são a favor do namoro com uma ‘persona non grata’.
Curiosamente, a única que estará a ser compreensiva é o suposto alvo da “raiva” do casal, Kim, que, segundo o TMZ, acredita que se o irmão é feliz com Black Chyna, então devem estar juntos.