Se pensa que a prole de Angelina Jolie e Brad Pitt tem aspirações de se tornar a próxima dinastia de Hollywood, engana-se. De passagem pelo ‘The Today Show’, no dia 28, Angelina Jolie falou sobre o filme ‘O Panda do Kung Fu 3’ – ao qual a estrela e três dos filhos, Zahara, 11, Knox, 7, e Pax, 11, emprestaram os seus talentos vocais -, e também sobre a possibilidade de as crianças quererem ser atores como os pais.
“Espero que não!”, disse entre risos. “Sempre dissemos que se eles se tornarem atores, ao menos façam outra coisa primeiro e depois sigam esse caminho”.
Lembre-se que Jolie é ainda mãe de Maddox, 14, Shiloh, 9 e Vivienne, 7. Apesar da relutância em encorajar os filhos para seguirem o seu caminho profissional, admitiu que a experiência de trabalharem juntos no novo filme foi bastante divertida.
“Acho que a coisa mais querida é que eles levaram tudo muito a sério”, explicou. “Eles chegaram e disseram: ‘Não sei se consigo fazer isto!’ … mas encararam como um trabalho que queriam fazer bem e não mal”.
‘O Panda do Kung Fu 3’ estreia nos Estados Unidos a 28 de janeiro e chega aos cinemas portugueses no dia 17 de março.