Kim Katrall, 59, a eterna Samantha de ‘O Sexo e a Cidade’, está “abalada” depois de um incidente no qual uma adolescente entrou (literalmente) com o carro em sua casa no Canadá. A estrela recorreu ao Twitter para partilhar fotografias do veículo branco ‘espatifado’ na propriedade.
A porta da frente e janelas da atriz ficaram destruídas com o impacto e, segundo as imagens, também houve danos no interior.
“Uma condutora inconsciente de 16 anos entrou em minha casa ao conduzir de forma imprudente à 1 da manhã. Alguém podia ter morrido, Devias ter vergonha”, tweetou.
Catrall também respondeu aos fãs preocupados que queriam saber do seu estado de saúde e explicou todos foram “responsabilizados”, mas o incidente deixou-a abalada.
“Abalada mas bem. Aquela jovem podia ter-se matado, às amigas e a mim. É assustador”, escreveu, acrescentando que “ninguém ficou magoado fisicamente”, mas o incidente assustou todo o bairro.
Kim também contactou a Mother Agains Drunk Driving, uma organização não-governamental dos Estados Unidos que procura erradicar a condução sob o efeito do álcool, apoiar aqueles afetados pela infração, prevenir o consumo de álcool por parte de menores e criar leis mais rígidas em relação a bebidas álcoolicas.
“Gostava de fazer desta experiência de violação um exemplo para outros adolescentes”, disse.
A resposta do M.A.D.D não se fez esperar:
“Lamentamos muito o ocorrido. Conduzir sob o efeito do álcool é uma epidemia à qual temos que pôr fim. Envie-nos o seu email via mensagem privada para vermos se podemos ajudar”.