Justin Bieber e Selena Gomez
Getty Images
Justin Bieber, 22, é um homem inteligente e sabe usar as redes sociais a seu favor. Depois de muitos desconfiarem que a iniciativa de expressar saudades de Selena Gomez, 23, no Instagram podia estar relacionada com o facto (conveniente) de a sua digressão passar por Los Angeles, onde a ex reside.. ‘Puff!’ lá estava ela na fila da frente do espetáculo.
No dia 20 de março Bieber voltou a recorrer às redes sociais para demonstrar que sente a falta da ex-namorada. Desta vez, partilhou uma imagem na qual os dois, bem mais jovens, trocam um beijo apaixonado. A reação da jovem ao retrocesso? Um simples comentário que dizia “perfeito”.
Três dias depois foi vista (e fotografada) no Staples Center a assitir ao concerto do cantor canadiano, num lugar privilegiado do recinto.
Justin e Selena namoraram de forma ‘intermitente’ entre 2011 e 2014, ano em que se separaram de vez. Ou será que não?
Segundo o TMZ, Bieber deu boleia à cantora e às suas amigas depois do concerto e as coisas ficaram por aí. Mas tudo pode mudar. É que fontes ligadas às partes envolvidas explicaram ao site que os ex têm sentimentos mal resolvidos um pelo outro e que, apesar de não estarem envolvidos neste momento, podem facilmente ter uma ‘recaída’ como já aconteceu no passado. Há ainda outro fator de peso – e não é Hailey Baldwin. Ambos estão prestes a partir em digressões mundiais e (re)começarem uma relação não seria realista.