Nicki Minaj, 33, tem sido reservada em relação ao ‘noivado’ com o rapper Meek Mill – o que levou os fãs a pensarem que há problemas no paraíso. Isto até marcar presença no programa de Ellen DeGeneres, onde deu uma entrevista muito esclarecedora sobre o ponto da situação entre os dois e o significado dos anéis de diamantes que ele lhe ofereceu.
“Para começar, isto não é um anel de noivado”, afirmou. “Tenho dois anéis de um rapaz que gosta de mim .. e ele disse que este é o meu segundo anel, e que se quiser um terceiro terá de ser um anel de noivado”.
A rapper norte-americana disse ainda que os dois, que namoram desde fevereiro de 2015, ainda estão nas fases iniciais da relação. Como tal, ainda não tem a certeza sobre a ideia de subir ao altar.
“Não sei. Ainda estamos a definir as coisas. E, na verdade, não quero continuar a dizer que estou numa relação”, confessou a DeGeneres. “Acho que quando as pessoas ouvem isso, tornam-se más. Costumava dizer que não estava numa relação, apesar de estar numa há 12 anos [com o ex]. E agora apetece-me voltar a isso”.
A estrela recordou passar o Dia dos Namorados com Meek Mill e receber comentários negativos dos fãs, que questionavam por que motivo o rapper publicava fotos dos presentes que ofereceu nas redes sociais.
“Entretanto, passámos o dia todo na cama … e quando me levantei abri três presentes maravilhosos”, disse. “Fez-me aperceber que, por mais fantástica que a nossa vida seja, não podemos impressionar as pessoas. Temos que ser nós mesmos e fazer-nos felizes”.
Como tal, declarou que simplesmente quer considerar-se “solteira”, de modo a evitar a especulação. Para tal, vai evitar palavras como “noiva” e “relação”.
“Há um rapaz que gosta de mim. Ponto”.