A atriz esteve esta quarta-feira, dia 13, no programa “CBS This Morning”, em Nova Iorque, para promover o seu novo livro de culinária, “It’s All Easy”.
Durante a conversa com Kelly Ripa e a Michael Strahan, Paltrow acabou por falar do seu divórcio com o vocalista da banda Coldplay e de como se têm mantido amigos.
“Nós concentramo-nos na ideia de ser uma família. Eu e o Chris não somos um casal mas somos uma família. E nós colocamos as crianças em primeiro lugar”, explica Gwyneth Paltrow, que recentemente jantou e foi de férias com o ex-marido e com os dois filhos, Apple, de 11 anos e Moses, de 10 anos.
Gwyneth Paltrow admitiu que “foi difícil seguir em frente” e que é preciso ter alguma “contenção” para não se ser amargo com o outro perante a separação.
“Num divórcio existe sempre dor e um sentimento de perda e de tristeza. É difícil pôr isso de parte e tentar ser uma família. Mas estamos a tentar, pelas crianças”.
Paltrow está a namorar o co-criador de Glee e “Scream Queens”, Brad Falchuck. Já Martin, tem sido ligado à atriz de “The Tudors”, Annabelle Wallis.