
Jerod Harris
Não é de agora que correm os rumores de que Khloé Kardashian não é filha de Kris Jenner com Robert Kardashian, falecido em 2003. Isto porque há quem diga que a mais nova das Kardashian em nada é parecida com as suas irmãs, Kim e Kourtney, nem com o irmão – Rob -, o que terá despertado alguma revolta em Khloé, levando-a a ir à procura de respostas.
O.J Simpson foi acusado de matar a ex mulher, Nicole Brown, e um amigo, Ron Goldman – em 1994 – e Robert Kardashian, pai de Khloé, e amigo de longa data e advogado, fez parte da sua ‘equipa’ de defesa jurídica do jogador de futebol americano.
Simpson não foi preso na altura porque o juri considerou não haver provas suficientes, contudo, está preso desde 2008, tendo sido considerado culpado de vários crimes, como rapto e assalto à mão armada.
De acordo com o site da CBS, quem lhe terá feito uma visita foi Khloé Kardashian, que lhe implorou para que fizesse um teste de paternidade com o objectivo de saber se seria o seu pai biológico.
Esta informação foi revelada pelo guarda, Felix, responsável pela vigilância de O.J desde a sua prisão e que contou igualmente que o ex-jogador só aceitará fazer o teste de paternidade se Khloé o for visitar, para que o teste seja feito na sua presença.
“Ele quer falar com ela sobre o assunto e não só, quer conversar sobre outras coisas”, disse Felix, numa entrevista para o Daily Mail.
Até este teste de paternidade ser feito, este será um tema envolto em mistério, mas há outro dado, já conhecido, nesta equação – é que Kris Jenner, em 2011, admitiu no seu livro de memórias, que terá traído o marido (na altura), Robert Kardashian. Será que Khloé é fruto dessa traição de Kris?