![GettyImages-531758410.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10202078GettyImages-531758410.jpg)
Slaven Vlasic
É difícil pensar na televisão antes de ‘Keeping Up with the Kardashians’, que está no ar desde 2007. No entanto, há alguém inesperado que o faz: Kourtney Kardashian.
Nove anos e 12 temporadas depois, a socialite de 37 anos acusa algum cansaço, e admite à revista ‘You’ que por vezes tem sentimentos mistos em relação à plataforma que a catapultou para a fama.
“Não quero que o programa acabe, mas às vezes penso que ficaria tão feliz se acabasse e eu simplesmente pudesse afastar-me de tudo”, explicou. “No final de cada temporada sinto que estou farta, mas mal entramos em pausa estou pronta para mais”.
Kourtney partilhou que, mesmo depois de tantos anos no ar, ainda não se habituou a certos aspetos da fama.
“Ainda fico surpreendida quando me reconhecem na rua”, confessou. “Esqueço-me de que tanta gente sabe quem sou e já me viu a dar à luz”.
E por falar em dar à luz, a estrela da reality TV também falou sobre a boa fase que vive com o ex-companheiro, Scott Disick, no que diz respeito à criação dos três filhos: Mason, 6, Penelope, 4, e Reign, 20 meses.
“Acho que a co-parentalidade é muito fácil”, afirmou. “Eu e o Scott comunicamos a toda a hora. Temos que discutir o que se passa porque à medida que as crianças ficam mais velhas, as regras precisam de ser renegociadas”.
Kourntey e Scott separaram-se ao fim de nove anos juntos depois de ele ter sido fotografado com outra mulher. O drama desenrolou-se perante as câmaras de ‘Keeping Up with the Kardashians’, que agora capturam momentos mais felizes em família.