Tal como acontece com Iggy Azalea, há quem duvide da autenticidade das curvas de Kim Kardashian, 35. Finalmente o mistério foi (mais ou menos) resolvido.
Recentemente, a estrela admitiu via livestream que levou injeções no rabo, como sempre se suspeitou. Contudo, não foi para o aumentar, mas sim para tratar a psoríase.
“Levei injeções de cortisona no rabo”, disse. “Um dos meus vizinhos era dermatologista no [hospital] Cedars-Sinai. Fui lá e ele disse: ‘Há uma chance em mil milhões de ficares com uma grande mossa no teu rabo’. E claro que foi isso que aconteceu”.
Depois do procedimento, a estrela diz ter sido fotografada de uma perspetiva muito pouco favorável, que deu azo a rumores de que teria tomado injeções para aumentar os atributos naturais, e até mesmo de que teria colocado implantes.
“Há uma fotografia minha em Miami, na qual uso um vestido azul elétrico”, explica Kardashian. “Vê-se a mossa. E acho que foi aí que começaram os rumores: ‘Ela tem implantes'”.
Desde então, Kim sempre negou os rumores – até fez um raio X para provar que o rabo é verdadeiro. Atualmente a socialite ainda leva injeções para tratar a doença autoimune de que sofre.
“De tempos em tempos levo uma injeção de cortisona”, continuou. “Acabei de levar uma porque a minha psoríase estava péssima quando fui a Las Vegas”.