O drama de Alison Carey continua.
Depois de fazer um pedido de ajuda bastante público à irmã mais nova, Mariah Carey, Alison foi presa por prostituição num hotel em Nova Iorque.
Descrita como uma “transeunte” pelas autoridades, Alison, 55, terá solicitado dinheiro em troca de favores sexuais a um agente à paisana.
Joseph Sinagra, chefe da polícia de Saugerties, disse ao ‘The Daily Freeman’ que as autoridades começaram a investigar Carey depois de receberem uma denúncia sobre os anúncios online que promovem os seus serviços. Além disso, revelou que a mulher acabou por admitir que era irmã da diva depois de ser detida.
Segundo várias publicações norte-americanas, Alison é seropositiva. Por conseguinte, o chefe Singara apela a todos os clientes, especialmente aqueles que tenham tido relações sexuais sem proteção, que procurem um médico e façam exames.
Uma fonte da revista ‘People’ avança que as duas irmãs estão afastadas “há anos” e, segundo o ‘Woman’s Day New Zealand’, o conflito é resultado da tentativa de Alison de escrever um livro não autorizado e explosivo sobre Mariah.