Kanye West não ficou muito contente após o quarto desfile da sua marca, Yeezy, na Semana da Moda de Nova Iorque. É que se na edição anterior tinham sido muitos os elogios, desta vez recebeu críticas mistas, sendo que o New York Post nem hesitou em afirmar que o evento tinha sido ‘um completo desastre’, enquanto a Billboard não se conseguiu decidir se tinha sido arte ou apenas uma grande confusão aquilo que acontecera.
Para além disso, o rapper e designer não contou com o apoio habitual da famosa família de sua mulher, Kim Kardashian, que no desfile de fevereiro comparecera em força.
“Foi uma grande decepção para Kanye que Kris, Kourtney e Khloe não comparecerem ao seu desfile de moda, ” disse uma fonte à revista People. E parece que Kim também ficou descontente com a atitude da mãe (de férias na europa com o namorado) e das irmãs.
Já as meias-irmãs de Kim, Kendall, 20, e Kylie, 19, Jenner estiveram na primeira fila de Roosevelt Island, lugar escolhido para o desfile, bem como a famosa directora da revista americana Vogue, Anne Wintour.
Como se não chegasse, houve manequins que desmaiaram durante o desfile devido ao calor ou que se sentaram no chão. Houve saltos de sapatos que se partiram e o show demorou mais de duas horas… No final, o saldo não parece ter sido muito positivo para Kanye.
Mas veja por si!