Katy Perry bem pode acrescentar ‘parteira’ ao currículo.
Dois anos depois de ajudar a irmã mais velha, Angela Hudson, a dar à luz o primeiro filho, a cantora de 31 anos repetiu o feito.
Perry partilhou o momento feliz com os seguidores na rede social Twitter e aproveitou para salientar que uma mulher pode de facto fazer tudo.
“Ajudei a minha irmã a dar à luz às 14H e estava no estúdio às 20”, escreveu. “Arranjem uma mulher que consiga fazer as duas coisas”.
Recorde-se que em 2014 Katy relatou uma experiência bastante diferente depois de Angela se tornar mãe pela primeira vez.
“Finalmente pode-se acrescentar ‘ajuda a trazer bebés ao mundo em salas de estar’ ao meu currículo! Hoje aconteceu um milagre… Titia Katy, também conhecida como Estilista Titita”, tweetou na altura.
Agora resta saber quando Katy pretende iniciar a própria família. A cantora namora com Orlando Bloom, e ainda pode ser cedo para os dois mas no passado – quando ainda era casada com Russel Brand – já admitiu que tem o desejo de ser mãe.
“Adorava ter filhos. Acho que é um dos motivos pelos quais uma pessoa se casa”, disse a estrela em 2011 no programa de Ellen DeGeneres. “Especialmente com a pessoa com quem se casa. Pensamos que vai ser um bom parceiro e um bom pai”, continuou.
E quantos filhos ao certo gostaria Katy Perry de ter? “Se não doer na primeira vez, vou continuar a mandá-los cá para fora”, brincou no talk show.